terça-feira, 26 de março de 2013

O Último Stormtrooper - Prólogo


antes do texto ( e ao longo do texto tbm!) deixei * com links para você clicar se quiser entender mais um pouco sobre o assunto se você não entender bem o que é aquilo ; ) farei isso nas próximas páginas também.(nenhum deles é vírus ou nada, cada um fui eu mesmo que coloquei!!)
*ABY (Antes da Batalha de Yavin); *²Lorde sith *²Darth; *³ST(forma em que irei me referir aos stormtroopers).
   O ano era de 21/22 ABY*, Clones foram encomendados pela república para executarem o trabalho escravo de defender a República durante a Batalha de Geonosis (22 ABY*) e outras vindouras. Todos completamente sem vida, sem verdade e praticamente sem vontade própria.
   Todos iguais, escondidos debaixo de uma armadura branca sem mostrar a cara, até porque todos realmente são iguais, clonados à partir da imagem do caçador de recompensas Jango Fett. Todos tem um só destino, a morte, por causa de sua única função de defender a República em guerras devido à sua ganância em expandir e formar o Império Galático com uma forma de governo injusta e opressora, basicamente transfomando todas as criaturas vivas e livres da galáxia em seres sem graça e escravos.
   O maior e mais poderosos símbolo dessa forma de governo opressora iria ser feito 19 ABY, armada com torres de satélites e canhões além de sua principal arma o Superlaser, a Estrela da Morte dava medo devido à sua organização, poder e tecnologia. Era exatamente como Darth Sidious e toda a República  queriam, uma arma incrível capaz de exterminar a vida de um planeta inteiro e obviamente os Jedi's da Aliança Rebelde dominando assim a galáxia com o Imperialismo em que tanto sonhavam.
Isso teria se tornado realidade se os rebeldes não tivessem agido com rapidez e inteligência e mandado sua tropa com Luke Skywalker, um habilidoso piloto a bordo de uma das naves para destruir a Estrela com um tiro certeiro no lugar certo. A Aliança saiu vitoriosa e a República derrotada com a morte de funcionários pobres e nobres e meros guardinhas que cumpriram sua missão de morrer em nome da República chamados de Stormtroopers, não há o que lamentar, nunca realmente tiveram uma vida, só defendiam um bando de ingratos que se intitulavam Lord's*² e Darth's*². Se viajarmos a uma certa galáxia muito distante desta e encontrarmos ainda vivo um planeta cheio de cabeças duras chamado Terra, podemos comparar esses tais a meros políticos corruptos ladrões que fingem fazer bem a todos com promessas falsas e que na verdade só estão querendo enriquecer a si mesmos e com isso se auto-favorecer.
   Felizmente C-7658 havia sido promovido a comandante do grupo ST*³ #1A7. C foi um dos primeiros clones a serem produzidos, como diz seu código, "C", ou seja, ele fez parte do Grupo C, o 3° grupo de clones a ser produzido, além disso, C foi o último clone a ser produzido de seu grupo, o n° 7.658, porém ele se destacou nas batalhas por sua inteligência, rapidez e comando em áreas de risco, por isso foi promovido e no final das contas não morreu junto com seu grupo no final das Guerras Clônicas na Missão a Mustafar (19 ABY) quando os Jedi's foram exterminados nem na explosão da estrela da morte (entre 0 ABY e 5 DBY). Durante anos ele esteve treinando stormtroopers e elevando assim as habilidades de alguns deles em batalha, mas não somente em batalha, mas em inteligência também, pois não é só com guerras que se conquistam territórios. Tudo ocorria muito bem, até a Estrela da Morte II e a guerra que viria com ela.

(Deixem seu feedback e digam quantos dias de história do Último Stormtrooper aqui no blog em https://www.facebook.com/pages/Coisa-de-panda/350138545001744)

Um comentário: